PLAYGOUND ...Autor(a) José A. Campos
- NÃO É O PAPEL DOS POBRES COMO TRABALHADORES, COMO CIDADÃOS OU COMO MEMBROS DE UMA COMUNIDADE QUE DÁ A ESTE TEMA A IMPORTÀNCIA QUE TEM;NÃO É O QUE FAZEM, MAS O QUE SOFREM,NÃO É O QUE POSSUEM, MAS AQUILO DE QUE SÃO PRIVADOS...SUA MISÉRIA, A EXCLUSÃO E DA REPRESSÃO QUE ELES SOFREM É QUE DÃO AO SEU PROTESTO UM VALOR FUNDAMENTAL. PORQUE É QUANDO OS PROBLEMAS DA VIDA PRIVADA E OS DA VIDA PÚBLICA SE UNEM DA FORMA MAIS INTENSA PARA DAR ORIGEM A UM PROTESTO CUJO OBJETIVO É A DEFESA DA VIDA
Alan TOURAINE
NA – E PELA - EDUCAÇÃO INCLUSIVA, OPORTUNIDADES IGUAIS
LJD
LJD
FALAR EM EDUCAÇÃO INCLUSIVA É CONSIDERAR OS NÓS DE RELAÇÕES DE INTERDEPENDÊNCIA COM A QUALIDADE DA EDUCAÇÃO
LJD
LJD
- DE QUE VALERIA A OBSTINAÇÃO DO SABER SE ELE ASSEGURASSE APENAS A AQUISIÇÃO DOS CONHECIMENTOS E NÃO, DE CERTA MANEIRA, E TANTO QUANTO PÓSSÍVEL O DESCAMINHO DAQUELE QUE CONHECE? EXISTEM MOMENTOS NA VIDA ONDE A QUESTÃO SOBRE O SABER SE SE PODE PENSAR DIFERENTEMENTE DO QUE SE PENSA, E PERCEBER DIFERENTEMENTE DO QUE SE VÊ, É INDISPENSÁVEL PARA CONTINUAR A OLHAR OU A REFLETIR
MICHEL FOUCAULT
NA ESCOLA INCLUSIVA , ELEVAM-SE OS AFETOS DE SER EQUIPE !
LJD
LJD
- NÃO HÁ NÃO,
DUAS FOLHAS IGUAIS EM TODA A CRIAÇÃO
OU NERVURA A MENOS, OU CÉLULA A MAIS,
NÃO HÁ DE CERTEZA, DUAS FOLHAS IGUAIS
ANTONIO GEDEÃO
Assista ao vídeo do Projeto PAP 3 - 3º bimestre/2010
ResponderExcluirhttp://www.youtube.com/watch?v=mLybsJwc1u4
MARCELO
ResponderExcluirMUITO OBRIGADA PELA SUA PARTICIPAÇÃO, PELO SEU TRABALHO, AJUDANDO-NOS A FAZER , SEMPRE, MAIS E MELHOR, OS NOSSOS PROJETOS
UM BEIJINHO PARA LUNA E JÉSSICA, CONTINUEM ABENÇOADOS, VOCÊS ILUMINAM NOSSAS NOITES
LUCIA DUARTE