segunda-feira, 19 de março de 2012

EU ME AMO, "GENTE, BICHO, PLANTA...TUDO ME ENCANTA!!!


UMA CRENÇA PROFUNDA É UM AMPARO PARA OS MOMENTOS DE MAIORES DESILUSÕES: “EU ME AMO!!!”

É preciso ter asas, quando se ama o abismo
Friedrich Nietzsche



Tenho juízo, mas não faço tudo certo, afinal todo paraíso precisa de um pouco de inferno!
Martha Medeiros


Ah, São José roga por mim!
Valei-me, São José
Dai-me Senhor, a perseverança das ondas do mar, que fazem de cada recuo um ponto de partida para um novo avanço.
Gabriela Mistral

Sou  dramática, intensa, transitória e tenho uma alegria em mim que me deixa exausta.

Não me venha com meios-termos. Com mais ou menos ou qualquer coisa. Venha a mim com Corpo, Alma... e Falta de Ar...
Caio Fernando Abreu
"VIVA EU, VIVA TU,, VIVAMOS  TODOS NÓS, ,AMADOS E AMANTES,  COM E PELO AMOR!!!"



"DENTRO DE MIM MORA UM ANJO...QUE TEM A BOCA PINTADA..."
"OH, MEU AMIGO, MEU  HEROI..., A FORÇA DO UNIVERSO NÃO NOS DEIXARÁ... O LUME DAS ESTRELAS" NOS ALUMIARÁ..."
LJD, 19 DE MARÇO DE 2012, EU...EU-MESMA...E VOCÊ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário