sábado, 12 de junho de 2010

DIA DOS E-NAMORADOS




QUEM (SE) E-NAMORA AGRADA A DEUS !!!



LIBERDADE NA VIDA É TER UM AMOR PARA SE PRENDER
FABRÍCIO CARPINEJAR
VER UMA PESSOA AMANDO É COMO LER UM ROMANCE DE AMOR. É COMO VER UM FILME DE AMOR. TAMBÉM SE AMA POR CONTAMINAÇÃO NA TELA DO INSTANTE. A ESTÓRIA É DE OUTRO, MAS PASSA DAS PÁGINAS E TELAS PARA A GENTE.
AFFONSO ROMANO DE SANT"ANNA

O QUE AMA É UM DISSEMINADOR.TOCAR NELE É COLHER VIRTUDES.
AFFONSO ROMANO DE SANT"ANNA

O BEM AMADO É UMA USINA DE LUZ. TÃO NECESSÁRIO À COMUNIDADE, QUE DEVERIA SER DECLARADO UM BEM DE UTILIDADE PÚBLICA
AFFONSO ROMANO DE SANT"ANNA
DURANTE MUITO TEMPO ACREDITEI QUE O QUE ME FAZIA AMAR UM HOMEM ERA A INTELIGÊNCIA. FICAVA ENFEITIÇADA COM CITAÇÕES, ELUCUBRAÇÕES E TESES. MAS NÃO ERA. DE NADA ADIANTA UM PERITO EM FÍSICA NUCLEAR, SE ELE NÃO RIR DAS PEQUENAS BESTEIRAS QUE FAZ, SE NÃO SOUBER APROVEITAR UM SÁBADO QUENTE SIMPLESMENTE NÃO FAZENDO NADA (E CURTINDO O ÓCIO), SE VIRAR UM PSICOPATA QUANDO ALGUÉM O FECHA NO TRÂNSITO. ENTÃO SAQUEI: BOM HUMOR ERA O QUE MAIS ME ATRAÍA. (...)
EXISTE UMA GRANDE DIFERENÇA ENTRE ALEGRIA DE VIVER E RECUSA A SAIR DA INFÂNCIA. POIS É, NÃO ERA BOM HUMOR O QUE ME FAZIA AMAR ALGUÉM: ERA, ANTES, SENSIBILIDADE.(...)
TELEFONEMAS DE BOM-DIA, ATENÇÃO A INFORMAÇÕES APARENTEMENTE BANAIS MAS QUE DIZEM MUITO A MEU RESPEITO, NÃO FICAR AZEDO E ARREDIO POR CAUSA DAS MINHAS PEQUENAS (OU GRANDES) OSCILAÇÕES DE HUMOR(...)
MAIS UMA VEZ MINHA CERTEZA CAIU POR TERRA: NEM INTELIGÊNCIA, BOM HUMOR OU SENSIBILIDADE ERAM O QUE ME FAZIA AMAR ALGUÉM. ERA - ISSO, SIM - VIRILIDADE.(...)
MAL ABRIR A PORTA DA SALA E SER CONSUMIDA POR BEIJOS. TER A ROUPA ARRANCADA NO CAMINHO DA COZINHA, SER JOGADA NA MESA DE JANTAR SEM TEMPO PRA PENSAR NO QUE ESTÁ ACONTECENDO, SÓ SENTIR E SABER O TESÃO INCONTIDO DAQUELE HOMEM POR MIM(...)
MAS, SE EXISTE A POSSIBILIDADE DE SER ESMAGADA PELO VAZIO DE SENTIDO APÓS O ORGASMO, DE NADA VALE. PELO MENOS SE NÃO VIER ACOMPANHADA DE CARINHO. TAÍ: PENSEI, ENTÃO, QUE CARINHO ERA A PEDRA FUNDAMENTAL PRA DESPERTAR MEU AMO MAS LOGO DESCOBRI QUE NÃO ERA. CARINHO É UM SENTIMENTO ABRANGENTE DEMAIS: NOS INVADE DESDE A VISÃO DE UM CACHORRO ABANDONADO ATÉ A PALAVRA CONFORTADORA PARA ALGUÉM QUE POUCO NOS IMPORTA MAS A QUEM TAMBÉM NÃO QUEREMOS MAL. NÃO BASTAVA, ERA MUITO POUCO. DAÍ CONSTATEI QUE O ESSENCIAL PARA QUE EU AMASSE ALGUÉM ERA NOTAR NO OUTRO A VONTADE DE FICAR, O DESEJO DE ESTAR COMIGO. CONSTATEI COISAS DEMAIS E FIQUEI PARALISADA DIANTE DO IDEAL QUE HAVIA CRIADO: ABSURDO E FICTÍCIO.
HOJE SEI QUE TODA ENUMERAÇÃO É UMA ESTUPIDEZ E QUALQUER TIPO DE FORMULÁRIO EMOCIONAL, UMA PASSAGEM SEM ESCALAS PRA FRUSTRAÇÃO. CLARO QUE GOSTO DE HOMENS CULTOS, ATENCIOSOS, INTERESSANTES, DIVERTIDOS E VIRIS - SERIA MENTIRA NEGAR. MAS A VERDADE É QUE, PARA QUE EU AME ALGUÉM, BASTA QUE EU AME ALGUÉM. PORQUE, QUANDO SE PRECISA JUSTIFICAR O AMOR, É PORQUE ELE NÃO EXISTE. SIMPLES ASSIM.
AILIN ALEIX

NÃO DEITE COM MÁGOAS NO CORAÇÃO.
NÃO DURMA SEM AO MENOS FAZER UMA PESSOA FELIZ!
E COMECE COM VOCÊ MESMO!*
MARTHA MEDEIROS


*ISSO É AMOR!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário