PAP2/2010- 2º BIMESTRE- CULMINÂNCIA: 07/07/2010
Daimagem: publicada por patricia metola en 27.5.10
Etiquetas: Literatura infantil-juvenil, Una vaca dos niños y trescientos ruiseñores 2010
ÁFRICA: SER-TÃO,
(R)E(X)ISTIR-TANTO...
NA CONFLUÊNCIA DA NOSSA UTOPIA: ARTE-EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO-ARTE
LJD
Daimagem: publicada por patricia metola en 27.5.10
Etiquetas: Literatura infantil-juvenil, Una vaca dos niños y trescientos ruiseñores 2010
ÁFRICA: SER-TÃO,
(R)E(X)ISTIR-TANTO...
HÁ GENTE QUE É PONTE
HÁ GENTE QUE É BARREIRA
SEJA PONTE!!!
LJD
NA CONFLUÊNCIA DA NOSSA UTOPIA: ARTE-EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO-ARTE
LJD
A PEDAGOGIA DE PROJETO, A PRIORI, FOMENTA A "CURIOSIDADE EPISTEMOLÓGICA"
LJD
[PARA A REALIZAÇÃO DE UM PROJETO EDUCACIONAL INTER-TRANS-MULTI-IN-DISCIPLINAR]
O EDUCADOR DESEMPENHA UM PAPEL FUNDAMENTAL DE ANIMADOR DESSE PROCESSO, ESTIMULANDO O ALUNO QUANTO AO DESENVOLVIMENTO DO SENSO CRÍTICO, DA CRIATIVIDADE, DO GOSTO PELA ERUDIÇÃO, DA COMPREENSÃO DA IMPORTÂNCIA DA PESQUISA E INVESTIGAÇÃO E TAMBÉM NA CAPACIDADE DE ESTABELECER RELAÇÕES.
PETRAGLIA, 1993
PETRAGLIA, 1993
Nenhum comentário:
Postar um comentário